Moradores cobram e conseguem mudanças em horários e trajetos de ônibus em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/guardadosferreiros.com

No último dia 25 de Outubro na Câmara Municipal de São Gotardo, foi realizada uma reunião entre um grupo de moradores de Guarda dos Ferreiros, os responsáveis pelas linhas de ônibus que atendem o distrito fazendo o trajeto de Guarda dos Ferreiros a São Gotardo e diversos vereadores do município. Na reunião, os moradores e usuários do transporte, cobraram a melhoria do transporte, o menor preço das passagens e a inclusão de novos horários.

Na reunião foi definido que a partir do dia 01 de Novembro, haverá um novo horário de São Gotardo até Guarda dos Ferreiros de segunda a sexta feira às 18:00 horas e de Guarda dos Ferreiros a São Gotardo às 18:30. Também ficou acertado que os ônibus vão incluir no trajeto a Rua Nossa Senhora da Abadia em Guarda dos Ferreiros, com pontos na Mercearia e Açougue Guardianopolis e no Renatinho Lanches. Os demais horários não vão sofrer alterações e novos horários ainda devem ser incluídos nos finais de semana.

Sobre o preço das passagens, os responsáveis pelas linhas, alegaram ser inviável a diminuição no momento devido a alta constante no preço dos combustíveis, mas firmaram acordo que não ocorrerá o aumento até o dia 31 de dezembro de 2018, mantendo até esta data o valor de R$ 5,00 reais a passagem, quando então haverá uma nova reunião. Foi apresentada ainda uma proposta para a troca do veículo que faz a linha de Guarda dos Ferreiros a São Gotardo às 07:00 da manhã, visto que o ônibus não tem suportado a demanda. O proprietário se comprometeu a realizar a troca dentro de algum tempo.

PARA CONFERIR OS NOVOS HORÁRIOS CLIQUE AQUI

Reportagem Original: Aécio Gonçalves/guardadosferreiros.com / Foto Capa: Reprodução/guardadosferreiros.com

Tags

0 Comentários “Moradores cobram e conseguem mudanças em horários e trajetos de ônibus em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...