Moradores do bairro Saturnino Pereira estão sem água há mais de dez dias

IMG_0968

Nesta terça-feira (28/07), a equipe do SG AGORA foi até o bairro Saturnino Pereira confeir o problema da falta de água no local, após receber várias denúncias dos moradores do bairro. Segundo informações das pessoas, desde a entrega das casas há cerca de 10 dias, os moradores convivem com a falta de água nas casas.

Para tentar resolver o problema, os moradores cadastram inúmeras reclamações contra a Companhia(São Gotardo inclusive lidera as reclamações feitas para a COPASA em todo o estado) e foram notificados que em 10 dias o problema seria resolvido. Porem que ser humano pode ficar 10 dias sem água?

Quando as casas foram entregues, a equipe o SG AGORA estava presente e muitas pessoas foram diretas para suas casas após reeberem as chaves e contrato da construtora. Como será que estas pessoas estão fazendo para tomar banho, lavar as louças, fazer comida, entre outras várias coisas que dependem do liquido mais sagrado da terra?

A resposta da Companhia para os moradores, é que uma bomba hidráulica falta ser instalada, para que a água chegue até as casas do bairro. Aí nossa equipe pergunta: Se sabiam do problema, porque não resolveram antes das casas serem entregues? Uma falta de respeito imensa da Companhia com todos os moradores do bairro Saturnino Pereira.

Os dirigentes da Companhia, prometeram que virão até São Gotardo nesta sexta-feira para escutar todas as reclamações e problemas enfrentados em São Gotardo. Nossa equipe está de plantão e caso seja confirmada a vinda, participaremos da reunião para registrar tudo que for acordado e prometido pela COPASA.

Caso eles não cumpram o acordado, em Agosto acontecerá uma Audiência Pública e o povo poderá decidir se quer que a COPASA continue cuidando da água de São Gotardo ou se outra Companhia deverá assumir a responsabilidade. Para isso porem, o povo precisará estar presente e lotar a Câmara Municipal de Vereadores. Caso contrário, ficaremos com a COPASA por mais alguns bons anos.

Estamos de olho!

sg agora
Casa foram entregues no início de Julho e mais de 160 moradores estão sem água desde então.

0 Comentários “Moradores do bairro Saturnino Pereira estão sem água há mais de dez dias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...