Moranguinhos: A melhor opção de lazer para a população Sangotardense durante as férias de Julho

A população de São Gotardo e Região, todos os anos esperam ansiosamente a época do frio em nossa cidade para degustarem uma frutinha para lá de gostosa e ganhar uma nova opção de lazer nos finais de semana: A lavoura de moranguinhos.

Todos os anos por volta do meio do mês de junho, a lavoura de morango de São Gotardo, oferecem uma divertida opção para as pessoas que gostam da fruta. Durante a temporada é possível ir até a lavoura, degustar dos morangos e ainda escolher as melhores frutas para levar para a casa.

A lavoura fica na estrada que liga São Gotardo a Capelinha do Abaeté e tem aproximadamente mais de 160 mil pés de morangos em uma área de 4 hectares. Durante a temporada, as pessoas que desejam degustar a fruta, podem ir até a lavoura e por 8,00 reais comer quantos morangos conseguir. Caso as pessoas ainda queiram levar a deliciosa fruta vermelha para casa, pagam o valor de 10,00 reais e ganham uma caixeta para que a pessoa possa escolher e colher seus próprios morangos.

Além de ser uma divertida opção para as famílias e população Sangotardense, os moranguinho chamam atenção de outras cidades de nossa Região devido ao seu sucesso. Todo ano pessoas de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba, Lagoa Formosa, Tiros e até Patos de Minas, viajam para aproveitar a temporada de morangos em São Gotardo.

A temporada vai até o dia 24 de agosto e as pessoas podem levar até mesmo leite condensado para comerem na lavoura. Quem esquece o delicioso leite doce em casa, pode ainda compra-lo em plena lavoura. As pessoas só não podem entrar nas lavouras com bolsas ou sacolas.

A página Silas Nogueira Imagens Aéreas, esteve nos morangos neste último final de semana e registrou através das fotos áreas a movimentação na lavoura. Na foto é possível contar mais de 60 carros e vários pontinhos de pessoas espalhadas pela lavoura. Segundo informações do dono da lavoura, mais de 1.000 pessoas estiveram na lavoura neste domingo (28/06).

Com certeza um programa de lazer extremamente gostoso e divertido para toda a população Sangotardense.

IMG-20150630-WA0001

Fotos fornecidas pela página: Silas Nogueira Imagens Aéreas.

Um comentário em “Moranguinhos: A melhor opção de lazer para a população Sangotardense durante as férias de Julho”

  1. Gostaria de saber como fazer para trabalhar com vcs na lavoura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...