Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros inaugura Rede de Comércio e Vizinhos Protegidos

Na noite desta segunda-feira (29/06) em Guarda dos Ferreiros, a Polícia Militar inaugurou oficialmente a Rede de Comércio e Vizinhos Protegidos. Uma iniciativa para melhorar e aumentar a segurança de Guarda dos Ferreiros, alem de aproximar a população da Polícia.

O evento contou com a presença da Capitã Marisa, do Tenente Ferreira e também do Sargento Rios, um dos responsáveis pelo trabalho que já vem sendo feito, mas que agora se torna oficial para a população. Alem dos Oficiais Militares, estiveram presentes empresários, agricultores, o Presidente do Sindicato de Produtores Rural e a presença maciça da população de Guarda dos Ferreiros. A Banda da PM também se aprensetou na Solenidade

A placa oficial da iniciativa da Polícia, foi inaugurada pela Capitã Marisa e o Sargento Rios. A população e comerciantes aplaudiram e comemoram muito a celebração que é uma vitória para a segurança de Guarda dos Ferreiros.

Apesar do evento ter acontecido na segunda, a Polícia Militar já vem desenvolvendo um trabalho diário com a população de Guarda dos Ferreiros na tentativa de diminuir a criminalidade na cidade. A polícia busca informar as pessoas sobre a importância das denúncias anônimas e também da aproximação da PM com as pessoas e comerciantes. O Posto Policial de Guarda dos Ferreiros também está funcionando normalmente e disponível para a população.

Para quem quiser fazer alguma denúncia ou dar sugestões para a PM, basta ligar em um dos dois números de emergência. O número do Disk Denúncia é o 181 e o de emergências 190.

Parabéns a Polícia Militar por mais uma inciativa para melhorar a segurança não só de Guarda dos Ferreiros mais também de São Gotardo.

Confiram as fotos da Solenidade:

Fotos: Roncalli Marcos

0 Comentários “Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros inaugura Rede de Comércio e Vizinhos Protegidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...