Motorista perde o controle direcional e caminhonete sai da pista na BR-354

Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal Paranaíba Agora

Uma caminhonete acabou saindo da pista na tarde desta terça-feira (18), no Km 327 da BR 354 no município de Rio Paranaíba. De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo após uma carretinha que estava acoplada no veículo ter virado devido às más condições da pista.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

O veículo capotou e foi parar no acostamento da pista e um guincho foi chamado para fazer a remoção da caminhonete. Por sorte, o motorista não se feriu apesar da gravidade do acidente. Várias pessoas que passam pelo local pararam para acompanhar a remoção do veículo.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Ainda segundo informações, chovia na hora do acidente. O trecho da BR 354 que liga Rio Paranaíba ao trevo da BR 262 está em péssimas condições de uso, uma vez que foram registrados acidentes gravíssimos devido a grandes afundamentos na pista. Recentemente foram divulgados por vários políticos da região a reforma total da rodovia, porém a mesma até hoje não saiu do papel.

208c21ea-b335-4266-8545-d4035726c519Pista ficou parcialmente interditada (Foto: Paranaíba Agora)

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Recebidas através do WhatsApp do Portal Paranaíba Agora

Tags

0 Comentários “Motorista perde o controle direcional e caminhonete sai da pista na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...