Mulher é espancada e mantida sob cárcere privado pelo próprio companheiro em Carmo do Paranaíba

d47a5b02ca7d5285fc6d7f8f2678def7_E

Uma mulher estava sendo constantemente espancada e mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato só foi descoberto depois que a mãe da vítima resolveu denunciar o caso à Polícia Militar. A prisão do suspeito aconteceu na tarde da última Sexta-Feira (29/07), após a PM receber uma ligação telefônica da mãe da vítima relatando que sua filha estava sofrendo as agressões. Os militares foram até a casa do casal e comprovaram a mulher estava sendo brutalmente espancada, além de estar sendo mantida presa dentro do imóvel.

De acordo com informações da própria vítima, ela sempre foi espancada pelo suspeito, mas nos últimos dias as agressões se intensificaram. Segundo informações da polícia Militar de Carmo do Paranaíba o autor Willian Rodrigues da Silva e a sua amásia uma menor de 17 anos estavam juntos a aproximadamente 02 (dois) anos e as agressões sempre foram constantes.  O autor chegou ao ponto de aquecer uma colher e queimar diversas partes do corpo da vítima. Além disso, ela era ameaçada de morte e não podia sair de casa. A vítima sofreu diversas agressões como: chutes, pauladas e tapas no rosto.

A jovem contou que nos últimos sete dias o suspeito a mantinha trancada em sua residência. Segundo ela as agressões aconteciam sem nenhum motivo aparente. Foi encontrado na casa do agressor, um caderno com diversas anotações utilizadas para “contabilidade” do tráfico de drogas, 01 cinturão, 01 munição e um ferro de passar roupas que seriam produtos de furtos ou roubos praticados em fazendas da região. O acusado Willian Rodrigues da Silva, ainda teria tentado fugir do local pulando muros, assim que notou a presença da PM no lugar, mas foi contido e preso. O autor possui passagens policiais pelos crimes de homicídio, furto e roubo. Ele foi entregue ao delegado de plantão na cidade de Patos de Minas.

 

Reportagem: Nilson D. Souza e Vanderlei Gontijo / Fonte da Reportagem: tonamidiacp

Tags

0 Comentários “Mulher é espancada e mantida sob cárcere privado pelo próprio companheiro em Carmo do Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...