Mulher é presa em São Gotardo suspeita de cometer homicídio no bairro Boa Esperança

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Na noite desta última segunda-feira (10/12), uma mulher de 34 anos de idade foi presa após matar o marido de outra mulher em uma casa no bairro Boa Esperança. O crime aconteceu na residência onde os envolvidos residiam. A vítima um homem de 35 anos, veio a óbito após ser esfaqueado com um canivete pela autora do crime.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21 horas e 32 minutos, a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança. Ao deslocar até o local, os policiais se depararam com uma testemunha aos prantos e com a vítima Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

2c13126f-d472-4fed-b08c-7b652ce3f739No local do crime, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA e que morava com ela e seu companheiro Silvano (vítima), teria iniciado uma discussão com seu esposo, tendo em dado momento da briga, apoderado-se de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima. Em ato contínuo, a autora teria evadido o local, tomando rumo ignorado.

Diante da suspeita de homicídio, a PM iniciou incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Avenida Rui Barbosa, no bairro Nossa Senhora de Fátima. De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Com a confissão, a autora foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.Sobre a motivação do crime, a autora disse que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe, encaminhado o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) em Patos de Minas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “Mulher é presa em São Gotardo suspeita de cometer homicídio no bairro Boa Esperança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...