Mulher morre em grave acidente com van de Patos de Minas que levava pacientes com câncer para Barretos

Foto Capa: Reprodução/Portal Sefe

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (15/06) envolvendo uma van de Patos de Minas que transportava pacientes que fazem tratamento de câncer em Barretos/SP. O veículo da associação Anjos da Vida bateu na traseira de um caminhão canavieiro na Rodovia Assis Chateaubriand, entre Miguelópolis e Guaíra. Uma mulher morreu e 14 passageiros da van ficaram feridos.

Segundo informações da rádio Sefe FM 98,7 de Guaíra/SP, a van seguia sentido a Barretos quando bateu na traseira do lado esquerdo do caminhão carregado com cana. A batida aconteceu próximo ao trevo da Usina do Colorado. Após a colisão, a van tombou num barranco.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No veículo com placas de Patos de Minas havia 15 pessoas, sendo o motorista e 14 passageiros. Uma mulher ficou pressa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros ocupantes do veículo foram socorridos por unidades do SAMU e lavados para hospitais da região. Ainda não há detalhe sobre o estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, juntamente com o DER/MG e a Perícia da Polícia Civil, que vai apurara as causas do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Patos Notícias/Patos de Minas / Foto Capa: Reprodução/Portal Sefe

Tags

0 Comentários “Mulher morre em grave acidente com van de Patos de Minas que levava pacientes com câncer para Barretos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...