Nova apreensão de arma é feita pela Polícia Ambiental de São Gotardo

20150727_073933

Em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Ambiental de São Gotardo, apreendeu no inicio desta semana, mais uma arma em posse de um Fazendeiro com situação irregular. O proprietário da Fazenda também foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos apreendidos. Alem da arma, várias munições foram apreendidas.

Segundo informações da Polícia Ambiental, após chegar na casa do Senhor, foi encontrado atrás de algumas roupas uma carabina de pressão 5.5 e algumas munições calibre 22. Ao questionar o fazendeiro sobre as munições da arma de fogo, o senhor ficou nervoso e negou a existência de outra arma na casa. Porem após buscas mais detalhadas da Polícia, uma carabina de pressão de ar comprimido calibre 5.5, modificada e adaptada para receber munições calibre 22, foi encontrada juntamente com várias munições da arma.

Apos constatar a modificação, o fazendeiro confessou ser o proprietário da arma e foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Todo o material localizado pela Polícia Ambiental, também foi apreendido.

A ocorrência aconteceu na região dos Perobas, próximo ao Indaiazinho.

20150727_084856
Arma e munições apreendidas pela Polícia Ambiental/ Foto: Polícia Ambiental de São Gotardo.

Confiram através do vídeo abaixo, em quais casos um cidadão Brasileiro pode adquirir uma arma de fogo e como fazer isso:

Reportagem passada através da assessoria de imprensa da Polícia Militar de São Gotardo.

 

0 Comentários “Nova apreensão de arma é feita pela Polícia Ambiental de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...