Ônibus que iria para a cidade de Araguari tomba na BR-262 e deixa cinco feridos

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (27) na BR-262 em Córrego Danta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um micro-ônibus com outras 20 pessoas. O veículo tinha saído de Belo Horizonte e estava indo para Araguari, no Triângulo Mineiro.

O acidente ocorreu por volta das 00h40. A PRF contou que o veículo tombou e que as vítimas foram socorridas com ferimentos leves e levadas para hospitais de Campos Altos e Araxá.

Segundo as informações, as vítimas tinham feito um concurso em Belo Horizonte e estavam retornando para a casa. A suspeita dos policiais é que a pista estava molhada, o motorista derrapou e ocasionou o tombamento. A reportagem entrou em contato com o pronto-socorro de Campos Altos que informou que as três vítimas que estavam internadas no local já receberam alta. Outras duas pessoas que estavam no Pronto Atendimento Municipal de Araxá também foram liberadas.

Reportagem: http://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2015/07/onibus-tomba-na-br-262-em-corrego-danta-e-passageiros-ficam-feridos.html

0 Comentários “Ônibus que iria para a cidade de Araguari tomba na BR-262 e deixa cinco feridos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...