Novo homicídio acontece em Guarda dos Ferreiros

Foto:SG AGORA

Apesar de todo o trabalho de conscientização da Polícia Militar de Guarda dos Ferreiros, neste final de semana, mais um homicídio aconteceu após dois homens se envolverem em uma discussão que acabou resultando em tragédia no início da noite deste sábado (22/08). De acordo com as primeiras informações, o autor teria utilizado uma faca para cometer o crime.

Segundo o próprio autor do crime, um jovem de 19 anos, a vitima teria o acusado de ter provocado sua esposa em um churrasco e então teria partido para cima do autor para tirar satisfações. Após a discussão ser iniciada a vitima pegou um pedaço de pau e acertou o rapaz por duas vezes. Na segunda, os dois caíram no chão e o jovem pegou uma faca que estava utilizando para cortar carnes no churrasco e acertou o senhor de 43 anos nas costas, na nuca, no braço e no tórax nos lados esquerdo e direito. Ao todo, segundo informações do Pronto Socorro, sete facadas foram deferidas contra a vítima. O acusado alega que acertou o homem em dois lugares.

Com o crime cometido, o autor saiu em fuga do local do assassinato e testemunhas que acompanharam a tragédia acionaram uma ambulância do Pronto Socorro de São Gotardo e também a Polícia Militar. Por sorte uma unidade de saúde estava em Guarda dos Ferreiros em outra ocorrência e conseguiu socorrer a vítima logo após as facadas. Porem, ao chegar no Pronto Socorro o senhor não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A vitima perdeu muito sangue e chegou no Pronto Socorro dando vários ataques de hemorragia.

A Polícia Militar conseguiu localizar rapidamente o autor do crime e logo efetuou sua prisão. O rapaz que estava em Guarda dos Ferreiros há menos de um mês, confessou o crime e entregou a faca utilizada no assassinato ainda com vestígios de sangue. O jovem natural do Maranhão já possui outras duas passagens pela polícia por furto e tentativa de homicídio. Os crimes porem, foram cometidos quando o autor ainda era menor de idade.

Daniel S. C. foi preso pela PM e será encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. O corpo da vítima, Ronaldo de 43 anos, será encaminhado para o IML de Patos Minas e depois será liberado para seu sepultamento.

O crime aconteceu em uma residência próximo ao local conhecido como “Barraco da Cruizinha”. A vítima e o autor do crime eram vizinhos.

O Portal SG AGORA gravou um vídeo exclusivo com o autor do crime logo após o assassinato.

Confiram:

 

Fotos e reportagem: Portal SG AGORA. Todas as fotos e conteúdos estão protegidos e possuem direitos autorais.

0 Comentários “Novo homicídio acontece em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...