Novos Conselheiros Tutelares são eleitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens
Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Durante este último domingo (06/10) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, foi realizada a eleição dos novos Conselheiros Tutelares entre o período de 2020 à 2023. Ao final da eleição, cinco pessoas foram eleitas e serão responsáveis por cuidarem e zelarem das crianças e adolescentes de nosso município. A votação ocorreu me maneira pacífica e democrática nas duas localidades.

Segundo informações do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo, as votações foram realizadas na Escola Municipal Professor Balena em São Gotardo e na extensão do CRAS em Guarda dos Ferreiros. O distrito Guardiano participou pela primeira vez da votação os Conselheiros que venceram a eleição serão destinado para também atuarem em Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Ao todo, 1.110 votos foram apurados elegendo os seguintes novos Conselheiros Tutelares: Leigiana Alberta Pereira com 455 votos, Cristiana Altamira Gonzatto com 139 votos, Edi Cléa de Azevedo com 112 votos, Adriana Aparecida Caetano com 96 votos e Edna Aparecida Gonçalves Ribeiro 94 votos. Cinco pessoas também ficaram com suplentes sendo elas: Jacinta Gomes da Silva, Rosane Aparecida de Oliveira, Ricardo Ribeiro de Souza, Ellen Priscilla Leite e Camila Bruna Freitas de Oliveira.

O Portal SG AGORA parabeniza todos os novos Conselheiros Tutelares por aceitarem um cargo de tamanha responsabilidade em nossa cidade. Que eles, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo, possam continuar zelando e cuidando das crianças e adolescentes de nosso município, mesmo sabendo do quão será difícil o desafio aceito por eles e por toda a população São-Gotardense que votou na eleição dos novos Conselheiros Tutelares.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Sydney Miranda/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “Novos Conselheiros Tutelares são eleitos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...