Ônibus perde o freio e arrasta motorista que tentava arrumar o problema do veículo de transportes em São Gotardo

Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA
Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

No final da tarde desta quarta-feira (24/10) em São Gotardo, um motorista de um ônibus foi arrastado pelo mesmo, enquanto tentava consertar um problema no freio do veículo de transporte. A vítima estava em baixo do ônibus, momento em que o mesmo perdeu o freio totalmente e desceu desgovernado na Avenida Rui Barbosa, próximo a Igreja Matriz, batendo em um coqueiro que fica no canteiro do meio da via. Após ser arrastado o motorista ainda ficou preso na roda do ônibus e precisou ser encaminhado para a Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. O motorista foi identificado como Dione Resende.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal SG AGORA com a Polícia Militar de nossa cidade, após perceber que o ônibus estava com um problema no freio, o motorista decidiu estacionar o veículo de transporte de pessoas na Avenida para consertá-lo. Enquanto estava em baixo do ônibus, o motorista percebeu o momento em que o mesmo começou a se movimentar e tentou pular para fora da parte de baixo de veículo, porem, o homem acabou ficando preso na roda traseira do ônibus e foi arrastado até o momento da batida contra a árvore do canteiro central da Avenida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

Após a batida, pessoas que passavam na Avenida acionaram a Polícia Militar de São Gotardo e também uma ambulância do Pronto Socorro Municipal da cidade, que fizeram o resgate da vítima e encaminhamento para o Hospital. O motorista que teve parte de seu ombro e braço presos na roda do ônibus, foi levado consciente para o Pronto Socorro, apesar de reclamar que estava sentindo muitas dores. A vítima será melhor avaliada no hospital, que deverá decidir se o homem permanece no Pronto Socorro Municipal da cidade ou se será transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O incidente ocorreu por volta das 17:30 horas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA/Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Recebida através do WhatsApp do Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Ônibus perde o freio e arrasta motorista que tentava arrumar o problema do veículo de transportes em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...