Polícia Militar realiza nova operação de combate as drogas e prende traficante em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

O dia nem havia amanhecido totalmente e a Polícia Militar de São Gotardo, já trabalhava na manhã desta terça-feira (23/10). Durante mais uma operação antidrogas na cidade, um homem de 23 anos de idade foi preso com drogas, celulares de procedência duvidosas, balanças de precisão, entre outros itens utilizados para comercializar entorpecentes. A prisão e apreensões ocorreram no bairro Boa Esperança e contou com o apoio dos cães farejadores da equipe da ROCCA 15º BPM.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 06:00 horas da manhã, foi realizado o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo Francisco A. A. B., de 23 anos de idade. Durante as buscas na residência, foram encontrados três celulares sem prova de origem e 319,00 reais em dinheiro que segundo depoimento posteriormente de Francisco, seria oriundo do tráfico da noite anterior.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Suspeitando de encontrar mais materiais ilícitos na casa, foram acionados os cães farejadores da equipe da ROCCA 15º BPM (Cão Kratos e Cadela Pandora), que localizaram no quintal da residência duas balanças de precisão, embalagens usadas na “dolagem” de drogas (papel filme, sacolas e saquinhos de “chup-chup”), 01 pedra de crack de aproximadamente 48 gramas, 17 pedras de tamanhos médio e pequeno de crack, 01 tablete grande de maconha, 01 tablete médio de maconha e 10 buchas de maconha, prontas para a comercialização.

Com as drogas localizadas, Francisco assumiu ser o proprietário dos entorpecentes e também dos materiais ilícitos encontrados. Após a confissão ele foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil, para que demais providências sejam tomadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Âncora Cartão

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza nova operação de combate as drogas e prende traficante em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...