Operação Colheita: Oito pessoas são presas no município de São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Durante todo o mês de Maio, foi realizada mais uma etapa da Operação Colheita em São Gotardo. A operação resultou na prisão de oito (08) pessoas, pelos crimes de tráfico, furto, roubo, e violência doméstica. As informações foram passadas à imprensa pela Polícia Militar de nossa cidade.

Após ajuste entre a Polícia Militar de Minas Gerais através da 216 Cia. e Poder Judiciário da Comarca de São Gotardo a operação realizou uma fiscalização do cumprimento das medidas restritivas e condições para progressão de pena dos reeducandos que deixaram o regime fechado ao longo das investigações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, várias irregularidades foram detectadas, de modo que o Poder Judiciário expediu oito (8) mandados de prisão, os quais foram cumpridos pela Polícia durante todo este mês de Maio.

Ainda de acordo com a nota da PM enviada para a imprensa, o trabalho continuará pelos próximos meses, com objetivo que as medidas impostas pelo Poder Judiciário sejam cumpridas, assim como a reincidência criminal possa ser evitada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Operação Colheita: Oito pessoas são presas no município de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...