AJUDE A DIVULGAR: PM de São Gotardo pede ajuda para campanha de doação de leite em pó para comunidades e entidades carentes de nossa região

Foto Capa: Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

A Polícia Militar de São Gotardo, assim como outras frações de cidades vizinhas, estão participando de uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar leite em pós para comunidades e entidades carentes de nossa região e demais regiões mineiras. A iniciativa foi criada pelo  Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) e conta com o apoio da PM de todo o estado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações passadas à imprensa, as doações poderão ser entregues na sede do Quartel da 216 Cia PM em São Gotardo até o dia 28 de maio de 2020. Após a fase de recolhimento, as doações serão distribuídas para as instituições mais necessitadas de nossa região, informou a Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM.

AJUDE A COMPARTILHAR!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Agência Regional de Comunicação Organizacional da 10ª RPM

Tags

0 Comentários “AJUDE A DIVULGAR: PM de São Gotardo pede ajuda para campanha de doação de leite em pó para comunidades e entidades carentes de nossa região”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...