Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Rio Paranaíba termina com homem preso por furto e receptação

Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba
Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Paranaíba resultou na prisão de uma pessoa por receptação. De acordo com as informações repassadas à imprensa, a Patrulha Rural de Rio Paranaíba foi até a Fazenda Olhos D’Água e os militares visualizaram o fazendeiro Marcos P. tentando esconder um veículo Fiat/Strada no meio do mato.

Mediante à suspeita, foi feita a abordagem e verificação da numeração do motor e da carroceria, descobrindo que o veículo usava placas frias, se tratando de um produto de furto da cidade de Uberaba. Ainda de acordo com as informações, também foi localizado um debaixo de lonas plásticas um bag cheio de adubos e fertilizantes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Verificando no sistema, os militares descobriram que no último dia 16 uma pessoa em um Fiat/Strada teria furtado cerca de uma tonelada de adubo no 55 do Padap. Diante dos fatos, o proprietário do material compareceu no local e reconheceu o produto furtado de sua propriedade, sendo feita a devida restituição.

O autor foi preso em flagrante por furto e receptação de veículo furtado, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Confira as fotos da operação:

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de Rio Paranaíba

Tags

0 Comentários “Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Rio Paranaíba termina com homem preso por furto e receptação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...