Partidos lançam candidatos a Prefeito de São Gotardo em 2020

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estão definidos os candidatos a Prefeito (a) de São Gotardo nas eleições municipais de 2020. Até este momento, 04 candidatos e seus vices já foram divulgados por seus partidos. São eles: Denise Abadia Pereira Oliveira e Paulo Eugênio Vilela/Partido Verde, Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga) e Alaelso Elias Xavier/Partido Avante, José Dédi de Sousa e Derly do Salão Popular de Guarda dos Ferreiros/Partido MDB e Zezé do Ciro e Noelice de Jesus Santos (Pepeu do Nordeste)/Partido PSC. Os partidos tinham até o dia 16 de Setembro de 2020 para registrar seus candidatos ao cargo de Prefeito em São Gotardo. Pouco provavelmente, um novo candidato deverá surgir até esta data.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com a definição, todos a partir do dia 27 de Setembro, todos os candidatos poderão iniciar suas campanhas de maneira oficial em meios de comunicação autorizados e redes sociais. No entanto nos bastidores, todos os postulantes ao cargo supremo municipal São-Gotardense já começaram sua campanha de forma informalmente e esta deverá ser uma das campanhas políticas mais atípicas de São Gotardo. As eleições que escolherão o novo prefeito (a) e seus vereadores acontece no dia 15 de Novembro. De forma imparcial, o Portal SG AGORA trará todas as informações e coberturas das eleições municipais de nossa cidade. Estamos de olho!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira os candidatos (as):

Denise Abadia Pereira Oliveira e Paulo Eugênio Vilela/Partido Verde

Gilberto de Oliveira Cândido (Ganga) e Alaelso Elias Xavier/Partido Avante

José Dédi de Sousa e Derly do Salão Popular de Guarda dos Ferreiros/Partido MDB

Zezé do Ciro e Noelice de Jesus Santos (Pepeu do Nordeste)/Partido PSC

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos Utilizadas: Recebidas através do Aplicativo WhatsApp / Foto Capa: Montagem/WhatsApp

Tags

2 Comentários “Partidos lançam candidatos a Prefeito de São Gotardo em 2020”

  1. Wellongton disse:

    Entao a partir de 2021 sao gotardo sera jma cidade sem prefeito…

  2. Wellington disse:

    Entao a partir de 2021 sao gotardo sera jma cidade sem prefeito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...