Paulo Eugênio Vilela assume presidência do Rotary Club São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último dia 09 de Julho de 2021, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente do Rotary Club São Gotardo, Ano Rotário 2021/2022, Paulo Eugênio Faria Vilela e seu Conselho Gestor. Com o lema “Servir para transformar vidas”, Paulo Eugênio prometeu se dedicar de corpo e alma com o novo e importante cargo ocupado. O jovem presidente Rotariano também é atualmente vice-prefeito da cidade de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cerimônia de posse do novo presidente e seu Conselho Gestor, foi realizada na sede do Rotary Club de São Gotardo e contou com a participação restrita de Rotarianos, devido a pandemia do Covid-19. Para que nenhum membro ou clube do Rotary Club perdesse um momento tão importante para os Rotarianos São-Gotardenses, a cerimônia foi transmitida de forma ao-vivo pela página do Facebook do Rotary Club São Gotardo (clique aqui e assista).

Participaram da mesa cerimonialista a presidente sainte do Rotary Club São Gotardo, Célia Ledroneta Borges Rodrigues, o novo presidente, Paulo Eugênio Faria Vilela, o recém eleito presidente do Interact Club São Gotardo, Gabriel Oliveira, a secretária do Ano Rotário 2020/2021, Nilva Regina Pereira e o governador assistente do Rotary Club, Paulo Francisco de Deus.

Presidente sainte e presidente entrante do Rotary Club São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Em sua despida oficial, a presidente sainte Célia Ledroneta Borges Rodrigues se emocionou a falar do trabalho desenvolvido por todos Rotarianos, principalmente nos anos de 2020 e 2021, tempos difíceis vividos por todos, devido ao vírus Covid-19. Célia também destacou o compromisso do presidente entrante em assumir mais um cargo importante em sua vida, em meio a tantos compromissos.

O novo presidente do Rotary Club São Gotardo, Ano Rotário 2021/2022, Paulo Eugênio Faria Vilela, agradeceu o carinho e trabalho da presidente sainte, prometendo continuar o belíssimo trabalho desenvolvido por ela e seu Conselho Gestor através do lema “Servir para transformar vidas”. Como primeiro ato, o novo presidente Paulo Eugênio Faria Vilela, soou o sino Rotário, uma importante simbologia no Rotary Club, dando início a sua gestão Rotariana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Paulo Eugênio Faria Vilela, de 28 anos de idade e natural de São Gotardo, é formado em Direito, atuando como Advogado e participando de importantes lideranças políticas e empreendedoras até se tornar no ano de 2020, vice-prefeito da cidade de São Gotardo. Um dos presidentes mais novos da história do Rotary Club São Gotardo, Paulo Eugênio já tem bastante rodagem e confiança de todos os Rotarianos que irá desempenhar um excelente trabalho ao lado de seu Conselho Gestor.

O Portal SG AGORA deseja todo sucesso ao presidente entrante do Rotary Club São Gotardo, Paulo Eugênio Faria Vilela e seu Conselho Gestor, nos colocando a disposição, para divulgar todos os trabalhos sociais desenvolvidos pelo clube Rotariano de nossa cidade!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da cerimônia de posse:
.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Rotary Club São Gotardo / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Paulo Eugênio Vilela assume presidência do Rotary Club São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...