Pe. Juarez de Castro e Tonho Prado, agitam e abençoam Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo

Foto Capa: Gisele Dias/Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo
Foto Capa: Gisele Dias/Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo

Durante as comemorações da Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo, foi realizado neste último final semana (07 e 08 de Outubro) no Parque de Exposições da cidade, as apresentações do humorista e cantor do canal religioso TV Aparecida, Tonho Prado e do Padre Juarez de Castro, da TV Rede Vida. As apresentações dos famosos religiosos, eram umas das atrações mais aguardadas pela população Sangotardense e de toda a Região do Alto Paranaíba, que prestigiaram o Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida na cidade. A Festa continuará até o dia 12 de Outubro, quando será encerrada no local de construção da Igreja e Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo com a celebração da missa pelo bispo Dom Cláudio Nori Sturm.

Com uma programação especial em 2017, a Festa em Louvor ao Jubileu da Padroeira do Brasil e também em aniversário da Paróquia de São Gotardo, está sendo comemorado desde o dia 03 de Outubro. Dividida em momentos religiosos e de comemorações, a Festa reuniu um bom número de pessoas no Parque de Exposições, que se divertiram no sábado (07) com a apresentação do cantor e humorista Tonho Prado e se abençoaram a manhã de domingo (08) com a celebração da Santa Missa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Padre Juarez de Castro, da TV Rede Vida. Ainda no domingo, foi realizado um delicioso almoço com churrasco promovido pelo grupo “Gaúchos do Sertão. Toda a renda da festa, será destinada para a construção da igreja no Santuário Nossa Senhora Aparecida, em São Gotardo.

22221826_2054122451485402_2613359584467542577_n

Apesar das atrações principais realizadas no final de semana, a Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, continuam até o dia 12 de Outubro. No dia em que é comemorado os 300 anos do Jubileu de Nossa Senhora Aparecida no Brasil e os 12 anos de existência da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo, as celebrações começarão a partir das 06:00 horas da manhã, com a celebração da missa com Vigília e Ofício Mariano, na Igreja Nossa Senhora de Fátima. As 18:30 será realizada a Santa Missa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, pelo Bispo Dom Cláudio Nori Sturm, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo, no bairro Vila Verde. Após a celebração, haverá barracas e leilões.

O Portal SG AGORA, parabeniza todos os envolvidos na Louvor a Nossa Senhora Aparecida, pela grande homenagem e festa para a padroeira do Brasil. Nosso Portal agradece em especial aos amigos Agnaldo Freitas e Padre Marino, pela confiança depositada em nossa equipe de reportagens e convite para cobrir uma festa que tem tudo para se tornar tradição em nossa cidade.

Confira as fotos da Louvor a Nossa Senhora Aparecida:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo / Fotos Utilizadas: Gisele Dias/Paróquia Nossa Senhora Aparecida de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Pe. Juarez de Castro e Tonho Prado, agitam e abençoam Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *