Pezão é nocauteado no 1° round

Peso-pesado bielorrusso "apaga" o adversário, que lutava em sua terra natal, Brasília, com um direto de direita seguido de marretadas no rosto.

A festa de aniversário de Antônio Pezão, que completa 35 anos neste domingo, foi estragada por Andrei Arlovski. Com a direita potente, o peso-pesado bielorrusso nocauteou o brasileiro aos 2m59s do primeiro round da luta principal do “UFC: Pezão x Arlovski”, na noite deste sábado, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e decepcionou o público da terra natal de Pezão. O duelo foi uma revanche de 2010, quando Arlovski perdeu para o brasileiro por decisão unânime dos jurados, pelo extinto Strikeforce.Pezão começou cauteloso, com a guarda bem alta, e Arlovski atacou primeiro com um cruzado na cintura e um direto que passou raspando. Os dois entraram no “infight”, e Arlovski encaixou um cruzado no rosto. Pezao chutou baixo duas vezes e aplicou outro chute, desta vez no corpo. Arlovski, então, acertou um direto de direita no queixo do brasileiro e conseguiu o knockdown. O bielorrusso foi para cima no ato e encaixou uma série de marretadas no rosto até a interrupção do árbitro, com o oponente já desacordado.
Pezão sofreu o sexto revés da carreira, que também conta com 18 vitórias e um empate. Ele não vence há três lutas. Já Arlovski, que tem 35 anos, melhorou seu cartel para 23 triunfos, dez reveses e uma luta sem resultado (no contest). Foi a segunda vitória dele em dois combates desde que retornou ao Ultimate – a primeira foi sobre Brendan Schaub.

Fonte da reportagem: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/09/arlovski-estraga-festa-de-pezao-e-nocauteia-o-brasileiro-no-1-round.html

Tags

0 Comentários “Pezão é nocauteado no 1° round”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...