PM apreende cerca de 560 quilos de fios de cobre em Rio Paranaíba

Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Rio Paranaíba apreendeu uma grande quantidade de fios de cobre que possivelmente foram furtados em fazendas da região. Apreensão ocorreu nesta última segunda-feira (08/02).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Assessoria de Imprensa da PM Rio-Paraibana, os militares foram informados sobre um carregamento de fios de cobre e, diante das informações, realizaram diligência em três locais diferentes.

Com isso, descobriram que a carga de fios possivelmente era oriunda de furtos ocorridos em fazendas da região, em especial de cabos de pivô de irrigação, a qual, segunda a polícia, estaria sendo preparada a ser vendida. Eles apreenderam cerca de 560 quilos de fios de cobre já queimados e ensacados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Duas pessoas foram qualificadas, sendo que uma delas, assumiu a propriedade dos fios, mas, porém, não apresentou e nem indicou a origem do material.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo)

Tags

0 Comentários “PM apreende cerca de 560 quilos de fios de cobre em Rio Paranaíba”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...