PM de São Gotardo participa de operação e prende foragido da Justiça de Uberlândia em zona rural de Campos Altos

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM
Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

14fd1aac-2f2e-4428-9bbb-94c7302ee591Neste último sábado (09/03) na zona rural de Campos Altos, um homem foragido da Justiça de Uberlândia, foi preso com a ajuda da Polícia Militar de São Gotardo. O homem que possuía dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Araxá. Com ele foram encontrados uma arma, dinheiro e demais materiais de procedência duvidosa.

Segundo informações da PM, por volta das 11:00 horas da manhã de sábado, a guarnição policial de São Gotardo foi solicitada para apoiar Agentes de Inteligência oriundos da cidade de Uberlândia/MG, para apoiar na abordagem de uma fazenda onde eles tinham a informação de que nela havia um indivíduo foragido da Justiça se escondendo. Durante a abordagem da residência rural os militares depararam com Anderson M.C., 38 anos, indivíduo para o qual havia 02 (dois) mandados de prisão em aberto expedidos pelo juízo da comarca de Uberlândia/MG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

927b1dc5-e3c7-4809-a9bb-1a156fb007d9Com a localização do autor, buscas também foram realizadas na residência rural onde o mesmo estava se escondendo. Durante as buscas na residência foram encontrados e apreendidos 01 (uma) pistola marca CZ 75 P-07, calibre .380, numeração suprimida, carregada com 11 (onze) cartuchos intacto, R$2.323,00 (dois mil e trezentos e vinte e três reais) que o preso não conseguiu explicar a origem lícita, 02 (dois) aparelhos celulares sem prova de origem, 01 (um) DVR de sistema de câmeras, 01 (uma) caminhonete Toyota/Hilux e 01 (um) CRLV da referida caminhonete.

Anderson foi preso em flagrante delito pela posse ilegal da arma de fogo e pelos dois mandados judiciais, sendo ele entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araxá, uma vez que a fazenda, local da abordagem, fica no município de Campos Altos/MG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Aniversário Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Comunicação Organizacional da 216ª Cia da PM/15º BPM/10º RPM

Tags

0 Comentários “PM de São Gotardo participa de operação e prende foragido da Justiça de Uberlândia em zona rural de Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...