PM de Tiros apreende armas e recupera materiais furtados. Três pessoas foram presas durante a ocorrência

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros

Na manhã desta quinta-feira (13/06) na zona rural de Tiros, três homens foram presos, suspeitos de cometerem crimes de roubo e furtos em nossa região. Com os detidos foram encontrados armas, munições e materiais oriundos de assalto. Os envolvidos e todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, para demais providências serem tomadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da PM de Tiros, por volta das 09:30 da manhã, guarnições policiais desencadearam uma operação onde foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em uma fazenda no município de Tiros. A operação foi iniciada após a Polícia Militar de Tiros receber informações de um autor identificado como A.S. S., de 22 anos, possuía uma arma de fogo ilegal e que seria um dos autores de um furto ocorrido no dia 28 de Maio de 2019.

Durante as buscas realizadas na fazenda, foram localizados uma caixa contendo dez munições calibre .22 intactas, um isqueiro, uma TV SAMSUNG de 43 polegadas, espingarda marca Rossi calibre .38, 10 munições calibre .38 intactas, uma caixa com 46 munições calibre .22 intactas e um cartucho deflagrado calibre .38. Ao conferir a numeração da arma, os militares confirmaram que se tratava da mesma arma furtada no dia 28/05/2019, além do isqueiro e da TV que também haviam sido furtados no mesmo crime.

Ainda de acordo com a PM, também foram localizados uma espingarda de pressão e uma maleta kit com pistola e seringa veterinária marca FC que foram furtados no dia 08/05/2019 e uma moto serra marca Stihl modelo MS 250 que havia sido furtada no dia 24/04/2019. Além dos itens roubados, foram localizados na fazenda materiais de pesca de uso restrito a pescadores profissionais sendo acionado uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente que tomou as providências cabíveis, sobre os materiais e artefatos de pesca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Com a confirmação do crime, os autores identificados como A. da S. S., 22 anos, B. R. S., 46 anos e A. da S. S., 24 anos(irmão do primeiro) negaram ter cometido os furtos e afirmaram que haviam comprado os materiais. Os autores foram presos e materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, onde foram entregues ao delegado para demais providências serem tomadas.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Tiros

Tags

0 Comentários “PM de Tiros apreende armas e recupera materiais furtados. Três pessoas foram presas durante a ocorrência”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...