Presidente do TJMG inaugura vara judicial em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Site TJMG

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e o juiz Roberto Troster inauguram nesta quinta-feira, 13 de junho, às 17h, a 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude da Comarca de São Gotardo (Alto Paranaíba). A solenidade será realizada no Fórum Antônio Melgaço.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com a Resolução 885/2019, a atual Vara Única passa a ter a denominação e a competência de 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais. Os processos e ações cíveis e criminais começam a ser distribuídos igualmente entre esta unidade jurisdicional e a 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Os Distritos de Abaeté dos Venâncios, Funchal, Guarda dos Ferreiros e São José da Bela Vista integram a comarca. Segundo o Centro de Informações para a Gestão Institucional, de janeiro a abril de 2019, foram distribuídos 1.165 processos, proferidas 864 sentenças, julgadas 660 ações e feitas 529 audiências. Uma média de 300 processos dão entrada mensalmente no fórum local, de acordo com o centro de informações.

Serviço

Comarca de São Gotardo

Instalação da 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude

Quinta-feira, 13 de junho, 17h

Fórum Antônio Melgaço — Avenida Presidente Vargas, 595, Centro

 

Reportagem e Link Original: Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom/Tribunal de Justiça de Minas Gerais/https://www.tjmg.jus.br/portal-tjmg/noticias/presidente-inaugura-vara-judicial-em-sao-gotardo-1.htm / Foto Capa: Reprodução/Site TJMG

Tags

0 Comentários “Presidente do TJMG inaugura vara judicial em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...