PM identifica autor de crime contra ciclistas ocorrido na MG-235 em São Gotardo

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA (Foto Capa: Reprodução/Google Imagens)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta última terça-feira (02/03), a 216ª Cia. da Polícia Militar, identificou o autor responsável por cometer um ataque contra duas ciclistas na MG-235 no município de São Gotardo, ocorrido durante o último final de semana. O suposto criminoso foi apresentado a Polícia Civil de São Gotardo, mas devido a falta de flagrante, o mesmo não foi preso.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, após ocorrido o delito e comunicado a Polícia Militar, foram iniciadas diligências para prender em flagrante o autor, ou se cessada essa possibilidade, pelo menos identificá-lo, visando sua futura responsabilização, bem como para inibi-lo de novas ações dessa natureza.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Contando com ajuda e apoio de diversos populares, que auxiliaram a Polícia com informações, procederam-se inúmeros levantamentos. Destaca-se também, o monitoramento do olho vivo, pois após descrição do suspeito, ele foi visualizado por algumas das câmeras do projeto no Distrito de Guarda dos Ferreiros, direcionando os trabalhos e empenhos militares.

Realizadas diversas abordagens, o suspeito de 18 anos, foi identificado, sendo formalizado o registro que seguirá para Polícia Civil, que dará continuidade a persecução penal. Destaca-se que ele não foi preso, pois já não estava em flagrante delito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, é importante enaltecer o apoio prestado aos militares pela comunidade, considerando que sem as informações recebidas, certamente não seria possível encontrar o autor. As vítimas que não se calaram e denunciaram o caso até a Polícia, também merecem destaque.

Uma verdadeira parceira de sucesso entre a Polícia e a sociedade do bem São-Gotardense, encerrou a PM, que se coloca a disposição para solucionar qualquer tipo de crime ocorrido no município de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “PM identifica autor de crime contra ciclistas ocorrido na MG-235 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...