PM localiza mulheres suspeitas de arrombarem residência e agredir idoso em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

A Polícia Militar conseguiu localizar as duas autoras do roubo na madrugada do último sábado (28) na residência de um idoso de 83 anos em Guarda dos Ferreiros. Segundo as informações, após o fato diversas diligências foram realizadas pelos militares para tentar identificar as autoras e localizar os objetos roubados.

Com a ajuda da população, os policiais chegaram em D. L. R. S. de 23 anos e M. A. S. S. de 13 anos, as quais confessaram o roubo e as agressões no idoso. Durante a abordagem a mulher e a menor de idade confessaram o crime e entregaram o aparelho de TV de 32 polegadas roubado naquela noite.

Ainda segundo as informações, as autoras foram liberadas, uma vez que elas não estavam mais no estado de flagrante delito referente ao roubo. Com isso, todas as informações e o material foram repassadas à Polícia Civil para as demais providências. O Ministério Público também será informado sobre o caso muito em breve.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

 

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “PM localiza mulheres suspeitas de arrombarem residência e agredir idoso em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...