PM prende autores de roubo em fazenda no município de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a madrugada desta terça-feira (14/07), a Polícia Militar realizou a prisão de três pessoas participantes de um roubo em uma fazenda localizada em Vila Funchal (Gordura). Com os autores foram encontradas armas, pertences e dinheiro subtraído das vítimas e um veículo roubado. Um segundo automóvel levado pelos criminosos ainda segue sendo procurado pela PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, após o levantamento das informações com as vítimas da fazenda, os militares identificaram e localizaram o imóvel onde os autores estavam escondidos com os pertences roubados e armas utilizadas para cometerem o crime.

Polícia Militar agiu rápido e recuperou os itens roubados (Foto: PM-SG)

Ao chegarem no local, foram encontrados quatro armas de fogo aprendidas, sendo um revólver .32, um revólver .38, uma pistola Taurus .40 e uma espingarda calibre 28, uma réplica de pistola, materiais e dinheiro subtraídos da propriedade rural, reconhecidos pelas vítimas e um dos veículos levados pelos criminosos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com o flagrante, os três autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, bem como as armas apreendidas, para demais providencias judiciais. Todos os envolvidos presos, já são conhecidos no meio policial pela prática de crimes como tráfico de drogas e roubo. Os pertences das vítimas recuperados foram devolvidos para seus legítimos donos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM prende autores de roubo em fazenda no município de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...