PM prende duas pessoas e apreende menor de idade, todos suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta quinta-feira (13/06) em São Gotardo, dois homens foram presos e um menor de idade apreendidos, todos suspeitos de cometerem o crime de tráfico de drogas em nossa cidade. As prisões e apreensão ocorrerão graças a parceria entre a Polícia Militar e a população do bem, através das denúncias anônimas realizadas no número 190. Com os detidos foram encontrados drogas e materiais para embalar e comercializar entorpecentes, além de duas facas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Autores maiores presos (Foto: PM)

Autores maiores presos (Foto: PM)

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após uma denúncia anônima, uma guarnição policial deslocou até o endereço da denuncia, onde visualizaram dois indivíduos saindo do local denunciado. Ao avistarem a viatura, os suspeitos saíram correndo, não sendo mais visualizados. Posteriormente, os militares retornaram no mesmo endereço da denúncia, onde um indivíduo conhecido por “Dentinho”, na companhia de um individuo menor de idade, estariam vendendo substâncias entorpecentes.

No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito identificado como Joerlys C.P., de 30 anos de idade, vulgo “Dentinho” o qual disse que estava sozinho na casa. Durante conversa com ele, os Policiais visualizaram no chão da cozinha, um prato com uma “lâmina de barbear” que geralmente é usada para fracionar drogas e várias embalagens de plástico que haviam sido usadas para embalar drogas.

Com a suspeita, o morador da casa autorizou a entrada dos policiais e após buscas foram localizados em um dos cômodos da casa, os dois indivíduos que fugiram anteriormente, identificados como um menor de idade de 17 anos e Rayson P.R., de 22 anos. Em continuidade, foram encontradas mais substâncias ilícitas no corredor externo da casa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Durante o registro da ocorrência, os Policiais verificaram que continha no celular de Elivelton, vários vídeos fazendo o uso de entorpecente e uma grande lista de pessoas que devem drogas a ele. Diante disso, todos foram conduzidos até o quartel, juntamente com o material apreendido e posteriormente a Delegacia de Plantão.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM prende duas pessoas e apreende menor de idade, todos suspeitos de tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De todos os shows da Fenacen 2019, qual atração você mais gostou?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...