PM prende suspeito de aplicar golpes no Alto Paranaíba se passando por funcionário de associação

Foto Capa: Divulgação/Google/Polícia Militar
Foto Capa: Divulgação/Google/Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda-feira (21), um homem, de 41 anos, suspeito de aplicar golpes em moradores da zona rural de Patrocínio, no Alto Paranaíba.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam diversas denúncias informando que um grupo estaria cometendo estelionato na cidade. Os autores estavam se passando por funcionários de uma associação que ajuda hospitais e casas de apoio a pessoas com câncer do estado de São Paulo (SP).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Após rastreamentos, no distrito de Bocaina de Minas, os policiais abordaram o carro do autor que tinha um adesivo da Associação Brasileira dos Amigos Portadores de Câncer (ABAPC), que fica localizada na cidade de Bebedouro (SP).

Com o homem foi encontrado um cheque no valor de R$ 100 em nome de uma vítima. No interior do veículo havia uma pasta com vários recibos já usados com supostas doações e outros novos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

O autor confessou que estava percorrendo as cidades de Patos de Minas, Serra do Salitre e Patrocínio pedindo doações em dinheiro. Diante da situação ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Ao tentar em contato com a organização, a mesma não atendeu a equipe de reportagens que apurou o caso.

 

Reportagem e Link Original: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/01/22/pm-prende-suspeito-de-aplicar-golpes-no-alto-paranaiba-se-passando-por-funcionario-de-associacao.ghtml / Foto Capa: Divulgação

Tags

0 Comentários “PM prende suspeito de aplicar golpes no Alto Paranaíba se passando por funcionário de associação”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...