PM realiza prisões de autores e apreensões de drogas e dinheiro em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última sexta-feira (25/05) em São Gotardo, dois homens foram presos após serem denunciados praticando o crime de tráfico de drogas em uma motocicleta entre os bairros Campestre e São Geraldo. Com os autores foram encontrados maconha, dinheiro, uma balança de precisão e diversos materiais para embalar a droga. Todo material e droga foram apreendidos pela PM juntamente com a motocicleta a qual os suspeitos estavam no momento da abordagem policial.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 21:00 desta última sexta, uma denúncia anônima foi feita no quartel de polícia, onde o denunciante relatou que dois homens estariam em uma motocicleta realizando o comércio de drogas na Rua Amendoeiras, no bairro Campestre. Diante das informações, a Policia Militar iniciou rastreamentos a fim de localizar o referido veiculo e os veículos descritos na denúncia.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Durante patrulhamento pela rua Pinheiro Machado no Bairro Nossa Senhora de Fátima, os Policiais Miliares avistaram o referido veiculo ocupado por dois indivíduos, tendo o condutor da motocicleta iniciado fuga ao perceber a presença da viatura policial. Após perseguição policial, a motocicleta e ocupantes foram localizados e revistados. Em posse de um dos autores foi localizado um celular e uma quantia de 32,00 reais em dinheiro.

Diante da fundada suspeita e da reiterada denuncia sobre o crime de tráfico de drogas praticado pelos dois suspeitos, os indivíduos foram questionados sobre a existência de materiais ilícitos em sua residencia, tendo os mesmos negado a existência e autorizado a Policia Militar realizar de buscas no local. Em cima de um balcão em um dos cômodos da casa, fragmentos de maconha e laminas de aço usadas para fracionar a substancia, foram encontrados inicialmente.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Durante uma busca minuciosa, em cima de um armário, foram localizados 18 tabletes de tamanho médios de maconha embalados e prontos para o comercio, uma balança de precisão, material para embalagem da droga, laminas de aço para fracionamento de drogas e uma quantia de aproximadamente 499,00 reais distribuídos em notas e moedas diversas, alem de um celular. Um dos suspeitos identificado como Ueliton A. R. R., de 31 anos de idade assumiu a propriedade das drogas e do celular. O segundo autor foi identificado como Emerson F. D., de 31 anos de idade.

Além da droga e materiais encontrados, também estava na residência, um menor incapaz, filho do autor Ueliton, o qual estava sozinho em um dos quartos do imóvel. Questionado a respeito deste fato, Ueliton afirmou que teria saído para fazer a entrega de drogas e deixado seu filho com um amigo, o qual não foi encontrado pela Policia Militar.  Com o crime confirmado, os autores foram presos em flagrante e os materiais ilícitos e drogas localizadas apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. O veiculo utilizado pelos autores para “distribuir” a droga também foi apreendido e removido ao patio credenciado pela Polícia Civil.

af285c77-e91c-4801-b245-8b22f722c32c-horzUeliton (de preto) e Emerson (de cinza) foram presos em flagrante (Foto: PM)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM realiza prisões de autores e apreensões de drogas e dinheiro em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...