PMR localiza moto furtada no distrito de Guarda dos Ferreiros e uma pessoa acaba presa

Foto Capa: Assessoria de Imprensa CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta última terça-feira (14/09) durante TRIGÉSIMA QUARTA FASE DA OPERAÇÃO ROTA SEGURA, a Polícia Militar Rodoviária realizou a identificação e localização de uma motocicleta na BR-354 a qual havia sido furtada no distrito de Guarda dos Ferreiros. Um homem de 26 anos de idade o qual conduzia a motocicleta foi preso, acusado pelo crime envolvendo o veículo motociclístico.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv, durante mais uma fase da OPERAÇÃO ROTA SEGURA, na rodovia BR-354 nas proximidades do do KM-331, uma motocicleta Honda/CG 160 START foi avistada, sendo abordada e identificado o condutor/autor de 26 anos de idade, o qual não portava nenhum documento de identificação pessoal e nem da motocicleta.

Em consulta ao sistema informatizado, foi verificado que havia um registro de ocorrência recente de furto do autor, e também que a motocicleta encontrava-se registrada em nome de um supermercado no Distrito de Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo MG.

Aos policiais, o autor relatou que trabalhava em um supermercado e que estava fazendo entregas. Indagado sobrem quem era o seu empregador e supermercado que o mesmo trabalhava, o suspeito não soube responder o endereço do estabelecimento e nem o nome de algum funcionário do local. Em contato com a PM de São Gotardo, foi verificado que a motocicleta havia sido furtada momentos antes em um supermercado no Distrito de Guarda dos Ferreiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O proprietário do Supermercado compareceu até o local onde a ocorrência ocorria e confirmou o furto da motocicleta abordada. Diante o exposto foi dado voz de prisão ao autor pelo crime de furto, sendo encaminhado a delegacia de São Gotardo, o veiculo foi recuperado e encaminhado para o Pátio credenciado Detran/MG em São Gotardo, encerrou a PMR à Imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv

Tags

0 Comentários “PMR localiza moto furtada no distrito de Guarda dos Ferreiros e uma pessoa acaba presa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...