OPERAÇÃO PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO: PM apreende 7 motocicletas com irregularidades em São Gotardo

Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Policia Militar de São Gotardo, vendo a necessidade de prevenir a prática de direção perigosa de veículos e principalmente diminuir os efeitos da perturbação do sossego dos moradores causado por som automotivo e utilização de motocicletas com o silenciador alterado, vem nos últimos meses fazendo operações em todo município São-Gotardense voltadas para combater tal crime.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite desta última terça-feira (14/09) e madrugada de quarta (15/09), 7 (sete) motocicletas as quais possuíam irregularidades foram apreendidas em São Gotardo pela 216ª Cia. da Polícia Militar. Os veículos ciclomotores foram encaminhados para o Pátio Credenciado da Polícia Civil em São Gotardo.

As operações com essa finalidade em São Gotardo irão continuar buscando diminuir o incômodo dos moradores causado por barulhos excessivos de som automotivo e escapamentos alterados propositalmente para emitir barulho fora do que a legislação permite, encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo à Imprensa.

Mais notícias policiais: Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas
.

Também nesta última terça-feira (14/09), a Polícia Militar de São Gotardo realizou a prisão de um homem de 25 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. O autor foi detido no bairro Alto Bela Vista e com ele foi localizado drogas e dinheiro.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da PM, durante a execução de patrulhamento preventivo no bairro Alto Bela Vista, um equipe da Policia Militar de São Gotardo fez a abordagem a uma pessoa em atitude suspeita.

Drogas e dinheiro apreendido foram entregues na Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas (Foto: Divulgação/PM)

Com o suspeito foi localizado pedras de crack, maconha e a quantia de R$ 2.273,00 (dois mil duzentos e setenta e três reais ) em dinheiro, quantia essa formada com grande numero de cédulas de variados valores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O abordado de 25 anos confirmou que não exerce atividade de trabalho, confirmando a dedução dos militares de que a quantia em dinheiro localizada era oriunda da venda de entorpecentes. O acusado do crime foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem, Foto Utilizada e Foto Capa: Divulgação/Assessoria de Imprensa 216ª Cia. da Polícia Militar (São Gotardo) 

Tags

0 Comentários “OPERAÇÃO PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO: PM apreende 7 motocicletas com irregularidades em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...