Polícia Civil de São Gotardo pede ajuda a população para localizar suspeito de cometer o crime de estupro vulnerável

Foto: Polícia Civil (Para ver a foto sem filtro desça até o final da reportagem)

Na tarde desta quinta-feira (03/12) em São Gotardo, a Polícia Civil concluiu a prisão de um homem suspeito de cometer o crime de estupro vulnerável a uma vítima há vários anos e também decretou ordem de prisão para outro autor suspeito de cometer o mesmo crime contra outra vítima. A PC investiga o caso há vários meses e concluiu a prisão de um dos autores no dia 26 de novembro. A polícia pede ajuda agora para quem ler esta reportagem, para que o outro suspeito foragido seja encontrado e consequentemente preso.

Confiram a nota oficial emitida pela Polícia Civil aos canais de imprensa, pedindo a ajuda da população para localizar o autor do crime:

A Polícia Civil de São Gotardo concluiu e encaminhou para apreciação da Justiça, o Inquérito Policial que foi instaurado para do delito de prática do crime de estupro de vulnerável, perpetrado pelo investigado LUIZ CARLOS DE SOUZA contra as vítimas T. e L.. No mesmo caderno investigativo, também foi apurado o crime de estupro de vulnerável, perpetrado pelo investigado PAULO AFONSO DO AMARAL, contra as vítimas T., L. e M.

As investigações comprovaram que as vítimas vinham sendo molestadas pelos autores há vários anos, o que causou grande trauma psicológico em suas pessoas, sendo que algumas delas tiveram inclusive grande queda em seu rendimento escolar e que o investigado PAULO costumava dar pequenas quantias em dinheiro como forma de recompensa pelos abusos praticados, para uma das vítimas que foi explorada sexualmente por mais tempo, o que também configura o crime de prostituição infantil.

Em razão da gravidade dos fatos apurados, foi solicitada a decretação das prisões preventivas dos investigados PAULO e LUIZ CARLOS, tendo a r. Justiça Pública acatado a representação e decretado as prisões.
No dia 26/11/15, os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de São Gotardo, lograram êxito em dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor do investigado PAULO, sendo que na mesma oportunidade, também tentaram dar cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor do investigado LUIZ CARLOS, entretanto, os Policiais não lograram êxito, pois, LUIZ CARLOS encontra-se foragido, contudo, as investigações continuam sendo realizadas para que os Investigadores descubram o paradeiro do autor e assim possam efetuar a sua prisão.

A Polícia solicita que quem tiver notícias sobre o paradeiro do autor LUIZ CARLOS, cuja fotografia encontra-se em anexo a reportagem entrar em contato com a Polícia Civil ou com a Polícia Militar informando o local onde o mesmo se encontra para que os Policiais possam efetuar a sua prisão, as informações podem ser repassadas pessoalmente ou através dos telefones 34-3671-0217 ou 190, sendo que os dados do denunciante serão mantidos em sigilo pela Polícia.

Confiram as fotos do suspeito procurado pela Polícia Civil:

 

Reportagem enviada pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de São Gotardo

0 Comentários “Polícia Civil de São Gotardo pede ajuda a população para localizar suspeito de cometer o crime de estupro vulnerável”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...