Polícia Civil lança concurso com vagas de estágios remunerados em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

No último dia 17 de Abril de 2020, foi lançado pela Polícia Civil de São Gotardo, um concurso com 02 (duas) vagas de estágio para serem ocupadas na Delegacia Municipal de nossa cidade (CONFIRA O EDITAL NO FINAL DA REPORTAGEM). A primeira fase do concurso acontece nesta quinta-feira (30/04) no Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG), a partir das 09:00 horas da manhã, através de uma prova escrita. Os 05 (cinco) melhores colocados na pontuação da prova, serão escolhidos para disputarem a segunda fase do concurso. Os estágios terão início imediado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Gotardo, os interessados em participar do concurso deverão chegar com 01h (uma hora) de antecedência no local da prova para realizarem a inscrição para participar da mesma. Os interessados em realizar o concurso deverão estar cursando o Curso de Direito. Os cinco melhores colocados através de suas notas, serão convocados pela PC para realizarem a segunda etapa do concurso, que se caracterizará em modo de entrevista. O resultado das duas etapas do concurso serão anexadas ao quadro de avisos da Polícia Civil de São Gotardo, com sede na Rua Padre Kerdole, s/nº, no Centro da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com informações do edital do concurso, ficará a cargo da Polícia Civil de São Gotardo, entrar em contato com os candidatos aprovados para ocuparem as vagas de estágio, que serão remuneradas e com carga horária diária de 06h (seis horas), com horário de entrada e saída, estabelecido pelo Delegado de Polícia Civil, Doutor Celso Bitar Júnior. O valor da remuneração será de 950,00 (novecentos e cinquenta) reais por mês. Maiores informações sobre o concurso poderão ser obtidas pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo através do número (34) 3671-0217.

Confira o edital do concurso:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de imprensa da Polícia Civil de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

2 Comentários “Polícia Civil lança concurso com vagas de estágios remunerados em São Gotardo”

  1. Jeremias Galvão dos Santos disse:

    Eu gostaria muito fazer esse curso é uma honra fazer esse corpo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...