Polícia encontra drogas e armas, monta “tocaia” e identifica e prende homem pelo crime de tráfico de drogas em Tiros

Foto Capa: Polícia Militar de Tiros

Na tarde desta última terça-feira (19/06) na cidade de Tiros, um homem de 26 anos de idade foi preso, após assumir a propriedade de uma grande quantidade de drogas, armas e materiais ilícitos, os quais foram encontrados pela Polícia Militar em uma vegetação próxima a cidade (CONFIRA AS FOTOS DA PRISÃO E APREENSÃO NO FINAL DA REPORTAGEM). As drogas, armas e materiais foram localizados graças a uma denúncia anônima, feita através do número 190. O autor foi localizado posteriormente, quando voltava ao local do esconderijo para buscar os materiais de sua propriedade e foi surpreendido pelos policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar de Tiros, por volta de 13:00 horas desta última terça, os militares receberam a informação de que traficantes estavam escondendo drogas ilícitas em meio a um matagal nas proximidades da cidade. Diante da informação, os militares deslocaram para o local e começaram a verificar em meio a vegetação. Dentro de uma lata, as drogas, armas e materiais ilícitos foram encontrados.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

No recipiente haviam uma barra de maconha de aproximadamente meio quilo, um tablete de maconha que se fracionado renderia de 20 a 25 buchas de tamanho comerciável, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, um revolver Taurus Calibre 22, uma espingarda CBC calibre 32 com cano cerrado, 10 cartuchos deflagrados calibre 32, 01 munição calibre 32 intacta, 10 munições calibre 22 e material para embalar drogas. Sem ainda saberem de quem eram os materiais, os militares decidiram permanecer no local com objetivo de tentar identificar e prender o autor.

Por volta de 16:30, o autor Carlos H. R. B., de 26 anos, chegou ao local em busca de suas drogas, armas e materiais ilícitos. Ao perceber a presença dos policiais, o autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a PM, com ele ainda foi apreendida outra barra de maconha com aproximadamente 700 gramas e a quantia em dinheiro no valor de 900,00 reais. Também foi apreendido um celular, uma motocicleta, um capacete e uma coronha de espingarda. O autor assumiu a drogas e todos os materiais e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Confira as fotos da prisão e apreensão:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de Tiros

Tags

0 Comentários “Polícia encontra drogas e armas, monta “tocaia” e identifica e prende homem pelo crime de tráfico de drogas em Tiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Na sua opinião, qual dos problemas abaixo, o novo presidente do Brasil terá mais trabalho para resolver?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...