Polícia Militar de São Gotardo recupera notebooks furtados na cidade e prende um autor pelo crime

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Na tarde desta última terça-feira (19/06), a Polícia Militar de São Gotardo prendeu um rapaz de 19 anos pelo crime de furto. Ele e um outro autor não identificado entraram sorrateiramente em uma casa no Bairro São Vicente e furtaram um notebook da marca Dell de cor preta. Quando saíam da casa a vítima percebeu a ação criminosa e perseguiu os autores. O autor foi preso após ser perseguido e contido pela vítima. Em outra ocorrência, um segundo notebook foi localizado em uma loja de eletrônicos, após o dono da loja desconfiar da atitude suspeita do até então proprietário do aparelho.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, na primeira ocorrência, após seguir os autores do crime, a vítima do furto acabou conseguindo conter um dos envolvidos. O segundo responsável por participar do crime, acabou conseguindo fugir durante a ação da vítima. O notebook foi apreendido e posteriormente foi restituído à vítima. Foi realizado rastreamentos na tentativa de localizar o segundo envolvido, porém o autor não foi localizado. O autor contido pela vítima foi preso em flagrante delito e encaminhado para Patos de Minas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Em outra ocorrência de furto ocorrido no Bairro Alto Bela Vista, um notebook da marca Samsung de cor branca, havia sido furtado, e durante diligências, também na tarde de terça-feira (19), o notebook foi encontrado em uma loja de eletrônicos. O proprietário da loja disse que um rapaz novo, moreno e magro deixou o notebook em sua loja para formatação, porém o dono da loja desconfiou da atitude do rapaz e não executou o serviço.O notebook foi apreendido para posterior restituição à vítima. O rapaz foi identificado e é o principal suspeito do furto, sendo seus dados repassados para a Polícia Civil, responsável pelo inquérito policial.

A Polícia Militar de São Gotardo pede à toda população São-Gotardense, que redobre a cautela para resguardar seus bens materiais, sempre trancando as janelas e portas das casas, e que denunciem qualquer atitude suspeita. Converse com seu vizinho e estabeleça uma rede de proteção na sua vizinhança. Em caso de suspeita de crime, ligue imediatamente para o número emergencial da Polícia, o 190. POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Polícia Militar de São Gotardo recupera notebooks furtados na cidade e prende um autor pelo crime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...