Polícia Militar localiza moto que havia sido furtada em São Gotardo e dois menores são apreendidos

Na tarde desta terça-feira (08/03) em São Gotardo, a Polícia Militar realizou a localização e apreensão de uma motocicleta que havia sido furtada no último dia 29 de Fevereiro. Na operação, dois menores foram apreendidos pelo crime de receptação e a motocicleta foi encaminhada para o Pátio da Polícia Civil de São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, após localizar a motocicleta YAMAHA/YBR de cor azul circulando pela cidade, os policiais tentaram abordar um jovem que pilotava o veículo automotor. Ao perceber a aproximação da PM, o jovem tentou evadir com a motocicleta, porem foi alcançado e abordado pelos policiais.

Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o menor de 15 anos de idade, disse aos policiais que havia adquirido a mesma de uma outra pessoa e que desconhecia a procedência duvidosa do veículo. Com a ajuda do menor de idade, a Polícia Militar localizou o possível “vendedor” o qual este também seria menor de idade. Ao conversar com o jovem, o garoto de 16 anos disse que também havia comprado a motocicleta de uma terceira pessoa, porem esta não foi localizada nem identificada pelo menor de idade. O jovem ainda alegou que desconhecia que a motocicleta havia sido furtada no final do mês de Fevereiro.

Com os fatos apurados, os dois menores foram apreendidos pelo crime de receptação e a moto foi guinchada e levada para o Pátio da Polícia Civil de São Gotardo. A Polícia Militar reforça, que está fazendo um trabalho ferrenho em toda a cidade na tentativa de conter crimes como este e outros tipos delitos praticados por criminosos em São Gotardo.

 

Fonte da reportagem e foto: Polícia Militar de São Gotardo

0 Comentários “Polícia Militar localiza moto que havia sido furtada em São Gotardo e dois menores são apreendidos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...