Polícia Militar prende autores de roubo durante madrugada desta quinta-feira em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na madrugada desta quinta-feira (14/05), dois autores suspeitos de terem praticado um roubo em São Gotardo foram presos pela Polícia Militar de nossa cidade. O item roubado, um aparelho celular, também foi recuperado pelos militares. Segundo informações da vítima passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, a mesma estava em casa, quando durante a madrugada, foi rendida por um homem, que mediante de agressão, subtraiu um aparelho celular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Através do monitoramento das câmeras do olho vivo, foi possível verificar a participação de mais uma pessoa no delito, que monitorou o local para que o comparsa praticasse o ilícito. Após diligências, os autores foram localizados e presos e o celular foi recuperado. Durante a ocorrência, outros materiais produtos de furto registrado na data desta última quarta-feira (13) foram encontrados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira as fotos da ocorrência:

Outros itens furtados também foram localizados com os autores do crime (Foto: PM)

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar prende autores de roubo durante madrugada desta quinta-feira em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...