Jovem desaparece nesta última terça-feira em São Gotardo e família pede ajuda para encontrá-lo

Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar/Sandra Regina da Silva

Está desaparecido em São Gotardo desde a tarde desta última terça-feira (12/05), o jovem de nome Luis Fernando Sales Marques de Andrade, de 20 anos de idade. O desaparecido foi visto pela última vez quando saiu de sua residência situada no bairro Taquaril para trabalhar, após almoçar com seus familiares. Desde então, ninguém mais conseguiu contato com o jovem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quem souber de alguma informação que ajude a encontrar o desaparecido Luis Fernando Sales Marques de Andrade, poderá entrar em contato com sua familiar Sandra Regina da Silva através do telefone (34) 98700-1991 ou pelo número emergencial da Polícia Militar de São Gotardo, o 190. As informação serão de grande valia para ajudar mais uma família desesperada em busca de seu ente querido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Sandra Regina da Silva / Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar/Sandra Regina da Silva

Tags

0 Comentários “Jovem desaparece nesta última terça-feira em São Gotardo e família pede ajuda para encontrá-lo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...