Polícia Militar prende foragido da Justiça em zona rural de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar de São Gotardo

Nesta sexta-feira (15/03) no distrito de Vila Funchal, no município de São Gotardo, um homem de 31 anos de idade o qual estava foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar de nossa cidade. O homem que é considerado de alta periculosidade foi localizado graças a uma denúncia anônima realizada no dia 13 de Março.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Segundo informações da PM, através da denúncia realizada, foi realizado o monitoramento do local (distrito) pelos policiais na tentativa de prender o foragido. Na tarde desta sexta-feira (15), os militares conseguiram abordar e prender o homem identificado com o nome DIONES PEREIRA, vulgo “Máscara”, indivíduo com diversas passagens policiais por assalto e homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEGIF Aniversário Âncora

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no Sistema de Informações Policiais, constavam dois mandados de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, que estava foragido da Penitenciária Nossa Senhora do Carmo (Carmo do Paranaíba/MG). DIONES foi preso em virtudes dos dois mandados judiciais e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, de onde será recambiado para o Sistema Prisional.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa/Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar prende foragido da Justiça em zona rural de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...