Polícia Militar realiza várias operações de combate ao tráfico de drogas durante o final de semana em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Durante este final de semana em São Gotardo, várias operações de combate ao crime de tráfico de drogas foram realizadas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas e um menor foi apreendido, todos flagrados com drogas. As principais ocorrências ocorreram na sexta-feira (07/02) e domingo (09/02). Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas, juntamente com as drogas e demais materiais apreendidos.

Várias porções de drogas que seriam comercializadas foram apreendidas (Foto: PM)

Na primeira ocorrência, no dia 07/02/2020, sexta-feira, por volta de 16:00 horas, um adolescente de 16 anos foi abordado na Av. Prefeito Erotides Batista, no bairro Nossa Senhora de Fátima, após agir de forma suspeita quando percebeu a presença dos policiais. Com ele foram encontradas 26 (vinte e seis) buchas de maconha, embaladas e prontas para serem comercializadas. A droga foi apreendida e o adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional, porém foi liberado posteriormente para seu responsável legal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Na segunda ocorrência, no dia 07/02/2020, sexta-feira, por volta de 18:00 horas, um rapaz de 21 anos foi abordado na Rua João Gonçalves Filho, no bairro Alto Bela Vista, sendo este já conhecido no meio policial pela prática do crime de tráfico de drogas, inclusive ele é constantemente denunciado. Após averiguação foi encontrada em sua posse a quantia de R$990,00 (novecentos e noventa reais) em cédulas de menor valor, característica comum do comércio de drogas, além de 13 (treze) pedras de crack e 01 (uma) porção média de maconha. O autor foi preso em flagrante delito e entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais arrecadados.

Quantidade bastante relevante de dinheiro também foi apreendida (Foto: PM)

Na terceira ocorrência, no dia 09/02/2020, domingo, por volta de 16:00 horas, a viatura realizava patrulhamento pela Rua Vazante no bairro Alto Bela Vista, em um local já sabido que é utilizado para o tráfico de drogas. Durante a aproximação os militares viram quando um indivíduo de 19 anos que ali estava entregou algo para uma criança de 10 anos e gritou para que ele corresse. Durante as buscas foram encontradas com a criança 21 (vinte e uma) pedras de crack. Com o rapaz de 19 anos foram encontrados uma cédula de US$1,00 (um dólar) e um telefone celular sem prova de origem. Os materiais foram apreendidos, o autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem, Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Polícia Militar realiza várias operações de combate ao tráfico de drogas durante o final de semana em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...