PM alerta sobre notas falsas de cem reais que podem estar sendo distribuídas em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Após vários comerciantes alertarem sobre a possível distribuição de notas falsas no valor de cem reais neste início de 2020 em São Gotardo, a Polícia Militar fez um alerta oficial nesta terça-feira (11/02) para que todos o comercio local e população São-Gotardense fiquem atentas com tal golpe que está sendo praticado em nosso município.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com o alerta oficial da PM, nos últimos dias, foram recebidas diversas denuncias sobre o repasse das notas nos estabelecimentos comercias no município de São Gotardo. As notas/cédulas seriam no valor de cem reais, muito idênticas as originais. A Polícia solicita aos comerciantes que fiquem mais atentos e na ocorrência de tal fato que comunique a PM imediatamente para as providencias cabíveis possam ser tomadas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo os comerciantes, as notas estariam sendo entregues principalmente para pessoas idosas. A Loteria São Gotardo, no Centro da cidade, já teria inclusive recebido tais notas falsas. Portanto todo o cuidado é pouco. Uma vez coletada, a pessoa provavelmente ficará no prejuízo sem poder ressarcir o valor da nota falsificada, ao menos que a mesma tenha sido sacada em uma agência bancária. Para denúncias, o número é o 190.

Confira o vídeo que ensina como identificar uma nota falsa:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de Sã Gotardo / Foto Capa: Reprodução/Google Imagens

Tags

0 Comentários “PM alerta sobre notas falsas de cem reais que podem estar sendo distribuídas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...