População de São Gotardo adere a aplicativo de entregas Mais Delivery e empresa demonstra crescimento exponencial

Foto Capa: Micaelly Gomes-Miss São Gotardo 2020 (Reprodução/Mais Delivery)

Com o avanço da tecnologia, as entregas de produtos e serviços ficaram ainda mais fáceis. Os novos softwares vieram pra melhorar a vida das pessoas definitivamente. Em São Gotardo não foi diferente, o aplicativo de entregas “Mais Delivery” surgiu com a promessa de facilitar o serviço de delivery na cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em seu terceiro mês de atuação, o app, da empresa catarinense G22TI, tem alavancado resultados cada vez mais satisfatórios. Já são mais de 20 empresas de diversos ramos de atuação marcando presença no “shopping-online” e centenas de usuários frequentando diariamente a plataforma.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Das entregas de lanche, marmita e açaí até entregas de água, gás e ração. A variedade dos serviços traz mais conforto pra quem utiliza do serviço da startup. Pra fazer o download da plataforma é muito simples, basta acessar a loja de apps (IOS ou Play Store) e usufruir desta comodidade.

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa Mais Delivery / Foto Capa: Micaelly Gomes-Miss São Gotardo 2020 (Reprodução/Mais Delivery)

Tags

0 Comentários “População de São Gotardo adere a aplicativo de entregas Mais Delivery e empresa demonstra crescimento exponencial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...