Revogado: Prefeitura volta atrás e proíbe volta do funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias em São Gotardo

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Após ter o primeiro caso confirmado do novo Coronavírus em São Gotardo, a Prefeitura Municipal divulgou no final da tarde deste sábado (11/04), um novo decreto, onde fica proibido a volta do funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias em todo o município São-Gotardense. Vale ressaltar que o paciente que testou positivo sobre o novo vírus, já está totalmente curado, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo, em nota divulgada nesta última sexta-feira (10).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Até a data de hoje, São Gotardo registrou 27 notificações relacionadas ao Covid-19 sendo 01 caso confirmado, 03 descartados, 22 monitorados e 01 sob investigação, caso este mais grave até o momento em todo o município. De acordo com apurações do Portal SG AGORA, o paciente, um homem, aguarda o resultado do exame internado em isolamento total em São Gotardo, precisando da ajuda de aparelhos para respirar. A família do paciente também segue em isolamento, porem domiciliar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o novo decreto:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Secretaria Municipal de Saúde de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Revogado: Prefeitura volta atrás e proíbe volta do funcionamento de academias, salões de beleza e barbearias em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...