Possível grade shows da Fenacen 2020 vaza na internet. Sindicato confirma shows

Foto Capa: Divulgação/Fenacen 2020

A Festa Nacional da Cenoura, em São Gotardo, já se tornou a festa mais aguardada de toda a região do Alto Paranaíba, principalmente nos últimos anos, os quais a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo investiu pesado em estrutura, segurança e claro uma grade shows que surpreendesse o público em cada ano de sua realização. Por isso, sempre no início do ano, especulações sobre a grade de shows da Festa começam a serem divulgadas em todas as plataformas e redes sociais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Em 2020 não foi diferente e os possíveis artistas a se apresentarem na Fenacen deste ano foram divulgados através do Site Guinchê-Web nesta quinta-feira (30/01). De acordo com a foto, os shows serão: Bruno e Marrone (quarta-feira 15/07), Zé Neto e Cristiano (quinta-feira 16/07), Simone e Simaria (sexta-feira 17/07), Henrique e Juliano e Dennis DJ (sábado 18/07) e Emílio e Eduardo (domingo 19/07).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma coletiva de imprensa está marcada para esta sexta-feira (31/01) em São Gotardo, onde a grade de shows seria divulgada oficialmente e também todos os detalhes da Fenacen no ano de 2020. Com uma nova diretoria, o Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo prometem levar uma festa ainda mais empolgante para as milhares de pessoas que prestigiam a Festa Nacional da Cenoura. A diretoria lamentou o acontecimento, porem confirmou a grade de shows divulgada. O evento está marcado para as 17:00 horas, com cobertura ao-vivo do Portal SG AGORA, o Site Oficial da Fenacen 2020.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Sindicato dos Produtores Rurais de São Gotardo / Foto Capa: Divulgação/Fenacen 2020

Tags

0 Comentários “Possível grade shows da Fenacen 2020 vaza na internet. Sindicato confirma shows”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...