Prefeitura divulga novo Decreto com ajustes de flexibilizações para Comércio não Essencial e Delivery em São Gotardo

Foto Capa: Montagem/Arquivo/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um novo Decreto Municipal foi publicado pela Prefeitura de São Gotardo nesta quinta-feira (18/03). O documento traz mudanças em relação ao funcionamento do Comércio não Essencial e também sobre o Delivery de alimentos na cidade no período noturno e passa a ser válido a partir de sexta-feira (19/03). Uma Coletiva de Imprensa será realizada mais tarde com a presença da Prefeita de São Gotardo, Denise Abadia Oliveira, com transmissão em tempo real pela Página do Facebook do Portal SG AGORA (CONFIRA O DECRETO NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com no novo Decreto, os comércio considerados não essenciais, poderão realizar entrega de produtos via balcão. A aglomeração de pessoas em tais estabelecimentos porem, estão proibidas. Os comércios do segmento alimentício também terão suas regras modificadas e poderão estender o horário de Delivery até às 22:00 horas. Outra modificação, porem relacionada a outro tema, será a volta da permissão de missas e cultos religiosos com carga máxima de 30% de pessoas, por templo religioso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Todos os demais segmentos comerciais ou atividades não citadas no novo Decreto, deverão permanecer com as regras impostas no Decreto Municipal Nº 166, de 05 de Março de 2021, seguindo todas as recomendações da “Onda Roxa” do Programa Minas Consciente,  do Governo do Estado de Minas Gerais. O novo Decreto será válido até o dia 31 de Março de 2021. Qualquer novidade, será divulgada através dos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de São Gotardo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o Novo Decreto publicado:
>

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal de São Gotardo / Foto Capa: Montagem/Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Prefeitura divulga novo Decreto com ajustes de flexibilizações para Comércio não Essencial e Delivery em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...