Flagrante: Vídeo mostra dois homens em para-choque de carreta na BR-354 em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Vídeo/WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um vídeo em que dois homens aparecem no para-choque de uma carreta que trafega pela BR 354, entre São Gotardo e Patos de Minas, está circulando e dando o que falar nas redes sociais (ASSISTA O VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com informações do Portal Patos Agora, de Patos de Minas, o fato ocorreu no dia 15 de março, última segunda-feira. No vídeo, dois homens aparecem sentados no para-choque de uma carreta em movimento pela rodovia.

De acordo com o vídeo, o motorista diz que dois homens pediram carona para irem até o distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo. Como o condutor não quis aceitar os caroneiros, os mesmos resolveram subir no para-choque do veículo de cargas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em resposta, o autor do vídeo ri da inusitada e perigosa situação, e completa alertando o outro motorista encerrando o vídeo logo em seguida: “E eles estão olhando para trás”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista o vídeo:
>

.

Reportagem: André Amâncio/Portal Patos Agora / Informações complementares: Diego Oliveira/Portal SG AGORA Vídeo: Recebido/WhatsApp/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo/WhatsApp

Tags

0 Comentários “Flagrante: Vídeo mostra dois homens em para-choque de carreta na BR-354 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...