PRF realiza apreensão de mais de duas toneladas de maconha escondidas em carreta em Campos Altos

Foto Capa: Marcelo The Back/TVKZ/Campos Altos

Uma carreta carregada de maconha foi apreendida por volta das 18h dessa terça-feira (21) em fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 600 da BR-262, próximo à praça de pedágio no município de Campos Altos.

Segundo a PRF, a equipe de plantão da Delegacia de Araxá abordou o veículo de carga (tipo bitrem) Scania/T124 placa CQH9654/GO e semirreboques placas ISU7563/RS e ISU7585/RS, conduzido por Wanderlei Francisco da Silva, de 39 anos. Ainda segundo a PRF, durante a abordagem, o motorista apresentou excesso de nervosismo e respostas desencontradas, gerando suspeitas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Após verificação minuciosa, foi encontrado, escondido em meio à carga de alpiste em sacos, aproximadamente 2.220 kg de substância análoga à maconha.  O condutor alegou que pegou a carga em Santa Terezinha do Itaipu/PR, próximo à fronteira com o Paraguai, e a levaria para a cidade de Juiz de Fora/MG, e que receberia a quantia de R$ 10 mil pelo transporte.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Araxá.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Reportagem e Foto Capa: Marcelo The Back/TVKZ/Campos Altos

Tags

0 Comentários “PRF realiza apreensão de mais de duas toneladas de maconha escondidas em carreta em Campos Altos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...