PM registra tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última quarta-feira (22/08) no distrito de Guarda dos Ferreiros, mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar em Guarda dos Ferreiros. De acordo com as informações repassadas pela própria polícia, os militares foram acionados via 190 relatando que um indivíduo estaria esfaqueado e ele já havia perdido muito sangue. Rapidamente uma guarnição deslocou para o local e visualizou uma poça de sangue no referido local, porém, não havia ninguém na rua.

Rastreamentos foram feitos e a vítima foi localizada centenas de metros do local do fato, a qual estava caminhado com as roupas sujas de sangue e um grande corte no pescoço. Ele pressionava o ferimento com uma peça de roupa para tentar estancar o sangue. Segundo as informações, a vítima se identificou como Cristiano e disse aos militares que um homem de mais idade havia desferido um golpe de canivete no pescoço.

A vítima, no entanto, não soube passar mais detalhes sobre o local, características do autor, seu próprio endereço e outras informações, pois apresentava sinais de embriaguez. Ele apenas informou que não possui mãe e que havia ganhado uma liminar na justiça para ser registrado sem o nome da genitora.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Ainda de acordo com a PM, havia em seus pertences, uma nota fiscal de compras em um supermercado e, segundo denúncia anônima, a vítima estava acompanhada por dois indivíduos, sendo que um deles com as mesmas características apresentadas pela vítima e que estava bastante exaltado.

Um intenso rastreamento foi feito pelos militares, porém, não obtiveram êxito na identificação do autor. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro onde foi atendida e permaneceu sob os cuidados médicos. No hospital, ele relatou que caminhada pela rua, momento em que o autor lhe abordou e lhe perguntou sobre onde ele estaria indo. A vítima respondeu que estaria indo para o local onde dorme, tendo neste momento, o autor sacado o canivete e passou no seu pescoço.

O autor ainda tomou da vítima R$ 110,00 que estava em seu bolso e seguida evadiu do local sem deixar pistas. A vítima ainda disse que o autor era baixo, de cabelos grisalhos e que se o visse o reconheceria. Mesmo diante dos rastreamentos, o autor e nem a arma utilizada no crime foram localizados pelos militares.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora-2

 

Texto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “PM registra tentativa de homicídio em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 0 a 5, qual sua nota para as primeiras medidas tomadas por Jair Bolsonaro para o Brasil em 2019

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...